Game of Maps Começa Agora

Caros Mapeadores,

Nós sabemos que é apaixonado por mapas! Gostaríamos de recompensá-lo por todas as suas grandes contribuições e compromisso na Comunidade Map Creator. É hora de começarmos um concurso espetacular pela primeira vez: é o nosso jogo Europeu GAME OF MAPS!

Chegou o momento de se inscrever na nossa grande Competição Europeia! Propomos-lhe 3 desafios durante o tempo do jogo. Pode participar na competição a qualquer momento.

O Game of Maps começa hoje, dia 14 de Maio e termina no dia 4 de Junho.

Certifique-se que lê atentamente os Termos e Condições, através do link (Termos e Condições), antes de clicar no link de inscrição fornecido do Map Creator (link de inscrição no final deste texto promocional), onde declarará formalmente a aceitação dos Termos e Condições e será automaticamente inscrito na competição.

JÁ É UM UTILIZADOR HERE?

Se já é um utilizador HERE, clique de qualquer forma no Link de Inscrição Fornecido! Vai entrar numa página dedicada ao HERE Map Creator e, ao fazer o login, será automaticamente inscrito na competição “Game of Maps”. Depois disso, já poderá começar a participar no Jogo!

AINDA NÃO É UM UTILIZADOR HERE?

Se ainda não tem uma conta HERE, clique no Link de Inscrição e, em seguida, registe-se no HERE Map Creator (botão superior direito). Por favor, esteja ciente de que a única maneira de estar inscrito no concurso será criar o seu perfil HERE através deste link. Depois disso, já poderá começar a participar no Jogo!

Que desafios terei eu que enfrentar?

  • 1º Desafio: “The Local Battle” (Batalha Local), será aberto a partir das 00:00 de 14 de Maio às 23:59 de 20 de Maio de 2018

O que terei de fazer para este primeiro jogo? Editar o Mapa no Map Creator!

Todos os Mapeadores terão de editar os mapas e ganharão 1 ponto por edição. Pode indicar a direção da estrada/viagem, o tipo de estrutura, limite de velocidade, adicionar informações sobre pontos de interesse (como detalhes de contato, horário de funcionamento ou até mesmo adicionar um restaurante novo ou apagar um restaurante fechado) e todos os outros atributos disponíveis para edição no Map Creator.

Certifique-se de que suas edições são salvas e que têm uma boa qualidade.

  • 2º Desafio: “The Regional Battle” (Batalha Regional), será aberto das 00:00 de 21 de Maio às 23:59 de 27 de Maio de 2018

O que terei de fazer para o segundo jogo? Recolher quilómetros de imagens através do Mapillary

Terá de se inscrever no Mapillary, o nosso parceiro no Map Creator, criando uma conta no site Mapillary apenas através deste URL: Clique aqui para se inscrever no Mapillary. Então, terá de descarregar a aplicação da Mapillary via Google Play ou App Store, no seu dispositivo móvel com a sua conta criada acima. Ao inscrever-se no Mapillary, precisará usar o mesmo endereço de e-mail da sua conta do Map Creator para que o possamos identificar. Juntamente com a equipa da Mapillary, contaremos o total de quilómetros que cobrirá com as suas imagens: ganhará 5 pontos por cada quilómetro recolhido.

  • 3º Desafio: “The National Battle” (Batalha Nacional), será aberto das 00:00 de 28 de Maio às 23:59 de 04 de Junho de 2018

O que terei de fazer para o terceiro jogo? Resolver Alertas do Mapa!

Terá de resolver os alertas do mapa usando o HERE Map Creator. Para ver os Alertas do Mapa, vá para o menu Camada (canto superior direito) e ative a camada Alertas do Mapa. Se o encontrar acinzentado, basta aproximar o zoom até que possa marcá-lo. Um pop-up e alguns pequenos ícones amarelos com uma chave inglesa serão exibidos: deverá responder algumas perguntas, por exemplo: “Pode haver uma estrada em falta aqui, por favor, verifique e adicione-a se necessário” Receberá 7 pontos por cada alerta de mapa resolvido.

Como é que vou ganhar?

Cada participante terá de editar, resolver alertas de mapa e tirar fotos de Mapillary no seu país de residência (exceto para os dois grupos Áustria + Alemanha e Luxemburgo + Bélgica + Holanda, onde os utilizadores poderão editar, resolver e recolher indiscriminadamente).

Cada ponto obtido através destes 3 jogos será contabilizado em cada país (ou grupo de países) e os que obtiverem a maior pontuação durante o período da competição serão os vencedores. (1º, 2º e 3º lugar para cada país ou grupo de países – mais informações nos Termos e condições)

O que vou ganhar? Prémios Fantásticos!!

  • 1º Lugar: uma viagem a Berlim para conhecer a Equipa das Comunidades da Europa Ocidental, juntamente com os outros vencedores dos vários países ou grupos de países!!
  • Vamos oferecer-lhe a viagem de ida e volta para Berlim
  • 1 noite de alojamento em hotel 4 estrelas com pequeno almoço incluído
  • Dois dias e meio no escritório da HERE em Berlin (de 21 de Junho até 22 de Junho), incluindo os transfers do hotel.
  • Visita Guiada de 2 horas por Berlim e 1 Jantar e 2 “brunches” com a Equipa das Comunidades HERE.

Por favor, leia os Termos e Condições, parágrafos 3 e 4 para detalhes sobre a viagem.

  • 2º Lugar: Um Apple iPad 2018 Wi-Fi 32G
  • 3º Lugar: Um Relógio Garmin Forerunner 35

Entraremos em contato com os vencedores através do e-mail de inscrição na sexta-feira, 8 de Junho. Em seguida, precisaremos da sua resposta/confirmação na Segunda-Feira, 11 de Junho

Entre agora e inscreva-se agora! Aceite este grande desafio: “The Game of Maps”!

Não podemos esperar mais para conhecer os vencedores do primeiro prémio em Berlim! Vai ser um momento fantástico todos juntos e poderá aprender muito sobre a Equipa das Comunidades e a HERE Technologies.

Como pode ver, há prémios fantásticos para ganhar também para o 2º e 3º lugares!

Então não espere e comece por se inscrever agora> clicando aqui!
Não se esqueça de que, ao clicar no link acima, concordará com os > Termos e condições

Boa Sorte!!!

Equipa de Comunidades HERE

Um pensamento sobre “Game of Maps Começa Agora

Deixe um comentário