Anúncio: Edições e Campanhas de Limite de Velocidade 2021

Cara Comunidade,

À luz dos novos regulamentos de segurança rodoviária da Comissão Europeia, que obrigam os limitadores de velocidade nos veículos até 2022 – temos agora, no futuro, de dar prioridade a todas e apenas às edições de limites de velocidade através das nossas comunidades.

No mundo de hoje, todos conhecemos e vemos com os nossos próprios olhos o impacto dos carros, das estradas e dos limites de velocidade e como eles podem afectar a nossa vida quotidiana. É com este propósito e perspectiva que também nos juntamos à União Europeia no seu projecto “ISA” de Assistência Inteligente à Velocidade.

O que está exactamente por detrás do projecto ‘ISA’?

O impulso para os limitadores de velocidade obrigatórios foi liderado pelo Conselho Europeu de Segurança dos Transportes (ETSC), que diz que os limitadores reduzirão as colisões de trânsito em 30% e salvarão 25.000 vidas no prazo de 15 anos após a sua entrada em vigor. Na sequência do acordo político do Parlamento Europeu, Conselho e Comissão, as propostas deverão agora ser formalmente aprovadas pelo Parlamento Europeu e Conselho.

Queremos garantir que também podemos ajudar a aumentar a segurança das nossas estradas com um maior conhecimento e precisão dos limites de velocidade nas nossas estradas. As nossas comunidades são uma parte valiosa dos nossos dados de abastecimento e, em última análise, é você que utiliza os seus conhecimentos e competências locais, ajudando a tornar as suas áreas mais seguras.

Como é que isto irá afectar as vossas actividades no Map Creator?

Uma vez que os limites de velocidade são prioritários, durante os próximos meses não poderemos dedicar toda a nossa capacidade à ingestão de outras edições. Por exemplo, pode acontecer que edite uma restrição de viragem ou um sentido único, e leve mais tempo do que o habitual para ser processado. Compreendemos que isto pode tornar-se frustrante e lamentamos profundamente que assim seja. A boa notícia é que isto é temporário, e entretanto, o seu foco poderá ser talvez mais nas edições de limite de velocidade. Essas edições irão certamente causar impacto.

Já estamos a realizar as nossas próprias campanhas especiais dedicadas aos limites de velocidade dentro da nossa funcionalidade de alerta do mapa – mais detalhes podem ser encontrados aqui.

As vossas habituais edições de Map Creator também são bem-vindas, mas como mencionado, serão as de limites de velocidade que serão prioritizadas. 

Ser um cartógrafo pode por parecer-se um pouco com o mito de Sísifo: mas não se esqueça que está a ajudar a documentar um mundo real que está em constante mudança. Queremos que saiba que todas as suas edições são importantes. 

De toda a equipa da comunidade da Europa Ocidental agradecemos-lhes pela vossa contribuição e compreensão.

Frida-Grâce, Paolo, Francesco, Belén, Claire, Pedro, Georg e Eric

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s