Funcionalidade de Estradas Cortadas para o Serviço de Tráfego

Olá Mapeadores,

Muitos de vós estão cientes da possibilidade de reportar Estradas Cortadas no Map Creator, que serão usadas pelo nosso Serviço Tráfego. Se não se lembram, é fácil aceder a essa funcionalidade através do menu de atributos da estrada na última opção na barra de ferramentas: Road Closures – como mostra a imagem abaixo.

2019-03-14_11-39-15

Por favor, preencham as informações com as seguintes instruções:

  • Tão detalhado/preciso quanto puder;
  • Link para uma fonte no campo “Reason”

O vosso relatório será enviado para a Equipa de Tráfego da HERE, que primeiro analisa e investiga o caso e, uma vez verificado, garante que as informações de corte da estrada fornecidas sejam incluídas no base de dados de tráfego.

Após o envio do relatório no Map Creator, façam uma actualização da página e, em seguida, poderão ver os links reportados a vermelho. Certifiquem-se de que a camada “Road Closure Reports” está activada no menu de camadas no lado direito do ecrã – vejam a imagem abaixo.

2019-03-14_11-44-14

O processo geralmente leva de dois a três dias. Se algo não estiver claro para a equipa de tráfego, poderão ser contactados por e-mail – apenas para esclarecer o corte da estrada.

Uma vez que o corte da estrada tenha sido inserido no Sistema de Trânsito, poderão ver o vosso report no HERE WeGo (vejam o exemplo abaixo). Esta informação será utilizada em todos os sistemas de navegação, que utilizam os dados online do Live Traffic.

2019-03-14_12-00-35

Pedimos que continuem a enviar os vossos relatórios de Estradas Cortadas via Map Creator. Não é preciso dizer que também podem enviar um e-mail com todos os detalhes para nós mapcreatorportugal@here.com e nós encaminhamos para a Equipe de Tráfego.

Muito obrigado pelas vossas contribuições.

A Sua Equipa das Comunidades da WEU

Paolo, Massi, Artur, Alicja, Belén, Solene, Ben, Pedro, Georg e Eric

2018-07-18_09-15-08

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s