Conhece o novo serviço HERE? HERE XYZ Beta?
Um serviço para cartógrafos, entusiastas do mapa e programadores que trabalham com dados geoespaciais.
Carregue, faça a gestão e visualize os seus dados num mapa com total flexibilidade. Tão fácil como X, Y e Z.
HERE XYZ é um serviço de gestão de dados de localização aberto, interoperável e em tempo real da HERE Technologies que oferece APIs simples, SDKs, componentes e ferramentas interactivas que permitem a todos tornar os mapas mais fáceis e rápidos.
A maneira mais fácil de começar é dar uma olhadela na aplicação web HERE XYZ Studio (de fácil manuseamento) para construir e publicar mapas. Experimente, é totalmente gratuito e aberto para todos – só precisa de uma conta HERE. Dê uma olhadela na nossa documentação para descobrir mais acerca deste tópico.
O que esperar? Poderosa gestão de dados nos mapas e ferramentas de visualização que tornam o trabalho com dados nos mapas mais convenientes e eficazes. As ferramentas são fáceis de entender, mesmo que não tenha experiência anterior com conceitos geoespaciais, de localização ou projecções.
Para obter instruções detalhadas sobre os pré-requisitos, consulte nosso guia de primeiros passos.
Toda a documentação assim como a ferramenta se encontra em inglês se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos através de mapcreatorportugal@here.com
Para dar sugestões use o “beta feedback” na ferramenta. Obrigado.
A Sua Equipa de Comunidades HERE WEU
Paolo, Massi, Arturs, Alicja, Belén, Solene, Ben, Pedro, Georg and Eric
Um pensamento sobre “Introdução ao HERE XYZ Versão Beta”