A HERE ficou em 1º lugar como Plataforma de Serviços de Localização

A Ovum, empresa líder no sector de tecnologia e consultoria, cita a HERE, no seu mais recente relatório bianual, “Plataforma de Localização e Indexação: Mapeamento e Navegação”, como primeiro fornecedor de localização, mapeamento e serviços de navegação, superando a Google, a Apple, a MapBox e outros 14 fornecedores em termos de cartografia e ofertas tecnológicas.

A HERE sempre se classificou bem em termos da variedade da sua oferta, liderando nessa área há algum tempo. Onde tradicionalmente ficou atrás da Google foi no alcance da sua plataforma, mas isso tem vindo a melhorar constantemente graças à grande variedade de produtos que a sua plataforma oferece. Um factor importante  para a HERE chegar ao topo tem sido o seu forte foco na comunidade de programadores: no primeiro trimestre de 2018, realizaram-se grandes reformulações no plano de programadores e na política de preços das APIs e SDKs, que foram muito bem recebidas (veja também a introdução do novo  Plano Freemium).

A Ovum escreveu no relatório: “O novo Hub de Programadores e o Modelo de preços da HERE ajudarão a ganhar mais força junto dos programadores, especialmente devido à insatisfação com a polémica política de preços da Google Maps. Os analistas Eden Zoller e Charlotte Palfrey acrescentam que: o plano parece de fácil desenvolvimento e mais competitivo do que o novo modelo da Google Maps, o que deve alavancar vantagens para a HERE e trazer benefícios a longo prazo em termos do alcance da HERE.”

Pode descarregar o relatório aqui.

A Sua Equipa das Comunidades WEU

2018-07-18_09-15-08

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s