2ª Edição Map My Summer

Caros Mapeadores da Europa Ocidental,

Gostaríamos de lhe desejar uma óptima temporada de verão e umas boas férias para alguns…

Para agradecer as vossas contribuições e tudo o que fizeram para nos ajudar a tornar os nossos mapas, no Map Creator, cada vez melhores e mais precisos, estamos muito contentes por poder lançar a 2ª Edição do Map My Summer.

No ano passado, um piloto foi feito em Espanha, Reino Unido e França. Foi um grande sucesso, por isso, desta vez, decidimos estender esta iniciativa a todos os países da Europa Ocidental*.

Participou o ano passado? Óptimo, então já sabe o que fazer. Se não participou aqui está um lembrete rápido: O que terá de fazer? Simples, editar os nossos mapas no Map Creator.

Esta iniciativa começa hoje (16 de Julho) e vai até 16 de Setembro de 2018 inclusivé (tente ser justo e respeitar o Mapa fazendo boas edições, contamos consigo!). Todos os que chegarem às 2.500 edições ou mais (todas as edições serão verificadas) receberão em troca um Pacote de Verão HERE. Informaremos em breve o que será o Summer Pack.

Está pronto para o desafio de Verão no Map Creator? Sinta-se à vontade para se juntar com os seus amigos ou familiares a qualquer momento durante estes dois meses de verão!

Está de férias, a viajar, ou a ter um fim de semana nalgum lugar do seu país, ou é um corajoso e está a trabalhar neste verão, todos os Mapeadores da região Europa Ocidental podem participar e a qualquer momento durante o tempo da nossa iniciativa.

Tenha um óptimo verão e boa sorte para todos!

Se quiser ser contactado por nós, verifique as suas definições da Caixa de Correio e Active a opção: Sim, eu quero permanecer ao corrente.

 

A Equipa das Comunidades da Europa Ocidental!
Paolo, Massi, Arturs, Alicja, Belén, Solene, Ben, Pedro, Georg e Eric.

herelogo

 

 

 

* Edições nos seguintes países serão contadas: Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Ilhas Faroé, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Gronelândia, Islândia, Irlanda, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Portugal, San Marino Espanha, Esvalbarda e Jan Mayen, Suécia, Suíça, Holanda, Reino Unido, Cidade do Vaticano

 

Um pensamento sobre “2ª Edição Map My Summer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s